segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Apresentação



A FR Promotora é uma empresa especializada em soluções financeiras, que desde 1998 está ligada aos maiores Bancos e Seguradoras do Brasil. A FR Promotora iniciou suas atividades junto ao Banco Bradesco em Setembro de 1998, como Concessionária exclusiva da Bradesco Previdência. Hoje, a empresa tem mais de 100.000 pessoas cadastradas em seu sistema de renda extra e já atende a mais de 80.000 clientes em todo Brasil.

Ao cadastrar-se no sistema da FR Promotora você receberá um código de cadastro, ganhará um site com seu código e seu nome, e aprenderá várias formas de divulgá-lo dentro e fora da internet. Sempre que alguém vier a utilizar algum dos serviços da FR Promotora ou se cadastrar como Divulgador ativo através do seu site ou do seu código, você estará ganhando dinheiro. Caso você deseje atuar como Divulgador(a) Ativo(a), será iniciado um grupo de divulgação a partir da ativação do seu cadastro. Neste grupo entrarão outros divulgadores ativos e você além de ganhar dinheiro com o resultado da sua divulgação, ganhará também com o resultado da divulgação dos divulgadores que estiverem cadastrados no seu grupo.

A FR Promotora tem seu sistema baseado no Marketing multinível, que é um é um sistema de marketing caracterizado pela formação de uma rede de contatos através da indicação de novos associados, por parte dos antigos. Ou seja, na FR Promotora, você começara com a indicação de alguém, irá indicar alguém, que esse alguém irá indicar outra pessoa, é uma rede sem fim. A vantagem da FR Promotora é que você irá sempre ter lucros através de sua grade de indicações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário