segunda-feira, 19 de novembro de 2012

FR Promotora


Esta oportunidade é ideal para todas as pessoas que tenham como objetivo ou precisem melhorar suas condições financeiras, pois ela não exige experiência anterior. As únicas exigências são: Poucas horas de dedicação, atenção e Força de vontade.

1.   Dedique-se a ler o máximo que puder e a entender corretamente o funcionamento do Sistema;
2.   Preste atenção para fazer a divulgação da forma correta;
3.   Tenha força de vontade para não desistir diante do primeiro obstáculo,pois eles surgem em qualquer caminhada de sucesso.

         Tenha sempre em mente que nada na vida acontece sem ação. Você sendo um(a) Divulgador(a) da FR Promotora nós vamos dar muito apoio ao seu sucesso, mas se você não fizer nada seu sucesso será muito mais demorado ou nunca acontecerá, nem aqui e nem em lugar nenhum.

         Ao iniciar nesta atividade o seu retorno financeiro será certo, pois todo o sistema já está pronto, basta apenas você colocar em pratica e ir se ajustando para encontrar a forma que mais se identifica ao seu perfil, sempre contando com o apoio da empresa.

Desejamos há você muito sucesso!   

“Somente um novo caminho leva a um novo destino”.

“Somente um tolo pode imaginar-se mudando de vida fazendo as mesmas coisas que sempre fez, da forma que sempre fez. Mude! Sem mudança não há progresso”.

Um comentário:

  1. BOA TARDE
    VOU DIRETO A MINHA DUVIDA ..
    EU COMPREI O CURSO INTERNET DINHEIRO SEMANA PASSADA E NAO TOU SABENDO COMO USAR . POR FAVOR ME AJUDE.
    GRATA DANNY

    ResponderExcluir