quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Começando

O primeiro passo a ser dado por quem deseja realmente criar uma Renda Extra mensal e ter bons ganhos semanais é ativar o cadastro na FR Promotora.
Estando como Divulgador Ativo suas possibilidades de ganhos serão muito maiores, pois você não estará dependendo apenas dos seus resultados.
Como Divulgador Inativo/Simples = A pessoa só ganha com o resultado da sua divulgação direta e não tem direito aos principais benefícios e nem aos ganhos mensais, além de ter o cadastro excluído caso não ative-o em dois meses.

Como Divulgador Ativo seus ganhos serão muito maiores, pois você terá todo um sistema trabalhando por você, por isso o primeiro passo para ter um sucesso verdadeiro é ativar o seu cadastro.

Caso já conheça bastante de divulgação e tenha uma boa prática em divulgar na Internet, você pode permanecer como Inativo e ativar seu cadastro com seus os primeiros ganhos, mas isso não é aconselhado, pois os seus indicados que se ativarem antes de você não poderão ficar no seu grupo de Divulgação.

Sempre tentamos orientar as pessoas a ativar logo o cadastro, pois na prática, tanto aqui como em qualquer outra atividade, aquelas pessoas que pensam em iniciar apenas para testar e "ver se dá certo", nunca vão à frente e nunca conseguem obter sucesso em nada, pois como só estão testando, desistir é muito fácil, até porque não investiram nada. Assim milhares de pessoas deixam de aproveitar oportunidades mundo a fora.

Com o mínimo de divulgação possível, é muito fácil e rápido recuperar o valor investido para se tornar um divulgador ativo, pois bastam dois Indicados que se cadastrem como ativos ou um que utilize um dos serviços.

Não pule este primeiro passo, tente ativar-se o mais rápido o possível.


Caso tenha alguma dúvida entre em contato por e-mail que estarei disponível para tirar qualquer dúvida.

E-mail: felipetrabalhodofuturo@gmail.com

FR Promotora - Desde 1988 apresentando soluções financeiras.

2 comentários:

  1. Boa tarde Felipe.
    Gostaria de ter mais informações sobre esse sistema, como faço para entrar em contato?
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde,
    Pode entrar em contato pelos seguintes e-mails:
    felipetrabalhodofuturo@gmail.com
    felipercarvalho_16@hotmail.com
    Ou pelo Facebook: https://www.facebook.com/trabalho.dofuturo.3?ref=tn_tnmn

    Será um prazer ajudá-lo,
    Abraços

    ResponderExcluir